terça-feira, 27 de dezembro de 2011

9 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Justin te agarrou e te deu um beijãoo !!! Mais vc se afastou dele e disse :
Lari : Não Justin , Por Favor agora não ! ~abaixa a cabeça~
Jus : Por que Larissa ? ~levanta sua cabeça~
Lari : Por que Justin , eu to com medo de me apaixonar novamente e me magoar 
Jus : Eu não vou te magoar Lari , eu prometo , eu te amo ...
Lari : Eu tambem te amo Justin , mais ta muito cedo pra mim começar um namoro , é melhor vc me conhecer bem melhor , pra vc ver se é isso que vc quer mesmo ! Ta bom ?
Jus : Eu vou te conhecer , e estou certo que é você quem eu quero pra mim 
Lari : Justin vc vai dormir aqui ?
Jus : Voou , mais os quartos já estão ocupados , o povo já foi dormi ! 
Lari : Dormi aqui comigo então 
Jus : Ta boom ~cara de safado~
Lari : Mais nem venha com gracinha Sr Bieber ... ~indo pra cama~
Jus : uuia , que bunda mais fofaa ~brincando com vc~
Lari : Eu sei amoore ~e da um tapinha na bunda~ kkkk'
Jus : coonvencida , vou me trocar ook ? ~indo pro banheiro~
Lari : ook !! ~pegando o celular e entrando no twitter~
Justin volta , com uma bermuda e sem camisa , você estava de costa , mais quando ouviu a porta do banheiro se abrindo vc colocou assim no twitter :
      "Meu amigo que me seduzi aqui kkkk"
E você deu uma risadinha baixa mais Justin escutou e pergunto :
Jus : O que vc ta rindo ? ~se deitando com vc~
Lari : Ahn ... nada não , só to aqui no twitter mesmo ...
Jus : Pega ali meu celular , por favor
Você entrega o celular pra ele , e fica olhando para a barriginha sexy dele , e ele percebeu ! kkk e vc pergunta :
Lari : Você faz academia ?
Jus : Um poukinho só , porque ?
Lari : nada não
Jus : Então qual é o seu twitter ? 
Lari : @LariMoore (gente eu inventeii aqui kkkk)
Jus : ook , vou te seguir baby 
Lari : oownt obrigada JB
Jus :Dinada ! Olha já to te seguindo ..
Quando vc olhou , o numero de seguidores seu estava aumentando . 
Lari : Valeeu TchuTchukinho 
Jus : kkkk nossa , TchTchukinho ?
Lari : é não gostou ?
Jus : uum poukinhoo... olha o que eu twittei
Quando eu vi aquilo , eu olhei pra cara do Justin e dei risada , mais fiquei com raiva ao mesmo tempo... ele twitou assim :
"Hoje vou dormir com a minha princesinha @LariMoore , ele me chamou de TchuTchukinho kkk ! Não gostou muito do apelido , mais foi ela quem inventou então o que ta bom pra ela , está bom pra mim . I love u minha linda ..."
Lari : Justin você é louco ? ~um tapa no braço dele~
Jus : Não , porque ?
Lari : Porque ? olha vc sabe muito bem o Porque !! Voou dormi Justin , to com soninho ..
Jus : Tambem vou .. Boa noite princesa 
Lari : Boa Noite amor 
Quando Justin ouviu você chamando ele de amor , ele sorriu e deu um beijo na sua testa e falou : Boa noite minha linda ! Eu te amo
Quando ele pegou no sono , vcs dois dormiram de conchinha e na madrugada...
#Contiinua !!! O que será que aconteceu ???
Continuo com 5 comentárioos , haha , beeijos s2.

sábado, 17 de dezembro de 2011

8 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Ele agarra a Isa e dá um SUUUUUUUUUPER BEIJÃO nela que dura uns 5 minutos e vc estava cada vez mais vermelha , cada vez mais com ciumes e vc não estava mais se controlando , vc estava querendo da um tapa na cara do Justin e da sua amiga , mais se conteve porque Justin tinha parado de beija-lá e ele fala :
Jus : Falei que  gosto de mulher ! ~se aproximando de vc~ pronto ! pode terminar de me limpar !!! 
Lari : Claro que vc é HOMEM , aah e pedi pra ISABELA limpar vc , pqe eu não sou sua EMPREGADA OK !! ~sai furiosa e sobe pro quarto~
Jus : O que deu nela ? ~confuso~
Isa : eu conheço ela muito bem , e ela ficou com ciumes porque vc me beijou , e sei tbm que ela fez isso por que gosta de vc !
Jus : Mais .. Como .. Ela ... Ciumes ... Gosta ... de mim ?? ~incrédulo~
Enquanto Justin conversava com a Isa sobre oqe vc senti pelo Justin  , vc estava sentada na sua cama com seu Ipad no twitter , e vc twitta assim ;
Quando o meu sonho está quase se realizando , ele vem e faz isso comigo *-* Gente Boa Noite Beeijos ! Saaindo aqui 
Vc coloca musica no seu Ipod e vai tomar banho , vc toma um banho super demorado de quase 1 hora (Nossa vc vai acabar com  a água do mundo KKKK') vc só coloca uma blusinha do Bob Esponja e fica de calcinha BLUSA DO BOB e quando vc esta saindo do banheiro , vc ve Justin sentado na sua cama , e fala :
Lari : O que vc quer ? Já não foi o suficente vc te beijado a Isa ?
Jus : O que está acontecendo com vc Larissa ? Porque vc fez aquilo na cozinha ?
Lari : Justin por favor não quero mais falar sobre aquilo , já passou , o que passou passou , agora não posso voltar mais atrás de nada 
Jus : Lari só me responda essas perguntas , Vc me ama ? Gosta de mim ? E ficou com ciumes porque eu beijei a Isa ?
Lari : Eu te amo Justin , Eu gosto de vc e fiquei com ciumes sim ! pronto respondi , agora sai do meu quarto por favor 
Jus : Larissa EU TE AMO DEMAIS  desde que vi vc me encantei com seu jeito ! 
E ele foi se aproximando de vc cada vez mais e o seu coração estava batendo forte e ...
#CONTINUUUA , COMENTEM BEIJOOS GATINHAS !!!!!!!!!!






sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

7 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Quando vc ve uma abelha e começa a gritar com medo que ela te pique , e o Justin estava dando altas gargalhadas de vc ! E teve uma hora que Justin escorregou e caiu de bunda no chão , vc deu mt risadaa dele , e saiu correndo pqe ele tava com uma cara misteriosa de que queria te pegar e te dar várias cosquinhas , mais a única coisa que ele não sabia é que vc não tinha cosquinha , somente no PÉ (KKKK' estranho) e quando vc se cansou de correr , ele te agarrou e te jogou no chão com cuidado e começou a dar cosquinha em vc , mais vc não dava risada e ele tava achando aquilo estranho e falou :
Jus : Vc não tem cosquinha ? 
Lari : Nem um pouco , quero dizer só em lugar , que eu nunca vou te contar 
Jus : Nossa que estranho , mais me conta poor favor ?
Lari : Nem pensa garoto , ai qando eu fizer alguma coisa com vc , vc vai dar cosquinha no meu lugar secreto ... 
Jus : Hmmmmmmm é secreto é !!! ~cara de safado~
Lari : Vai se Fu.. ~interrompida~
Jus : Olha a boca suja meniina 
Lari : Eu sempri falei palavrão e não é vc que vai me fazer parar de fala hahaha ~risada sarcástica~
Jus : Ta bom , não vou discutir com vc , vamos entrar ? ~passando a mão na bunda~
Lari : Vamos né , to até vendo que vai ter que passar remedio na BUNDINHA FOFA 
Jus : BUNDINHA FOFA ? O que isso menina ? Vc nunca viu minha bunda , pra falar que ela é fofa , Ruun ~andando na sua frente~
Lari : tem certeza que nunca vi ?? 
Jus : Tenho a absoluta certeza ! Sou JUSTIN DREW BIEBER e tenho certeza do que falo !
Lari : Eu não falaria isso se fosse vc ! KKKKKK
Jus : Vc me assusta as vezes garota ~arregalando os olhos~ KKKKKK
Quando Justin se virou pra abrir a porta de sua casa , vc abaixa a bermuda dele e fica olhando pra bundinha sexy e fofa que ele tem e vc fala : 
Lari : Nunca duvide de mim JUSTIN DREW BIEBER , falei que já vi sua bunda , aa e ela é mt sexy e fofa ~vc vai e aperta a bunda dele~
Jus : Vc é louca menina , nunca mais faça isso viu ~levantando a bermuda~
Lari : Não sou louca , eu sou FODÁTIICA querido ~entrando no maior estilo~
Jus : cada coisa viu KKKK
Vc entro e estava tento uma guerra de comida pela sua casa , e logo já estava participando , vc pegou uma bisnaga de glace azul e como Justin estava distraido vc espirrou tudo no Justin e quando ele viu vc : 
Lari : Calma aii Justin ~vc pega um pouco de glace decima do nariz dele e comeu~
Jus : Ai Larissa só vc mesmo viu !!! ~sorrindo~
Isa : ooh FODÁSTIICA vem aqui !! ~gritando da cozinha~
Lari : Too indo ~grita bem no ouvido do Justin~
Jus : FODÁSTIICA , o que isso ?
Lari : quando falo pra vc não duvidar da FODASTIICA aqui ! ~desfilando e jogando o cabelo~
Quando vc estava limpando o rosto de Justin e a Isa lavando a louça , vc senta em cima da mesa e coloca o Justin entre suas pernas e Isabela tinha terminado e estava guardando as coisas quando vc  fala :
Lari : Cade o resto do povo ??
Jus : é eu estou sentindo falta deles !
Lari : Hmmm , Bieber ~brincando com ele~
Jus : Vai pra merda ta Larissa , eu gosto é de mulher !
Lari : Não sei não viiu 
Jus : Quer que eu te prove ? Se esta duvidando tanto assim 
Lari : prova então , quero só ver se Justin Drew Bieber é um HOMEM de palavras !
Quando vc falou isso Justin se aproxima de vc e .....
#CONTINUUA , GENTE COMENTEM COM 3 COMENT'S POSTAREI O PRÓXIMO RAPIDAMENTE !!! BEIJOOS S2'

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

6 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Justin te pega no colo e começa a correr e gritar e vc fica se rebatendo pra se soltar dele , mais ele é beeem mais forte que vc !!! Até Justin chegar na beirada da piscina , e começar a te balança pra te jogar , quado vc estava falando pro Justin para , ele te joga com tudo na piscina e vc fica suuuper nervosa com ele , e fala :
Lari : Cacete olha o que tu fez mlk ! ~vermelha de raiva~
Jus : KKKKKKKK ~vermelho de tanto dar risada~ Beem feito KKKKKKK
Lari : Justin vai te volta ok ! ~cara de indignada~
Jus : OK vc não pode fazer nada contra mim QUERIDINHA ~risada irônica~
Lari : ta ta bom , não posso mesmo , mais pelo menos vc pode me ajudar a sair daqui ?
Jus : Ok Princesinha ! ~estica a mão pra te puxar~
Vc pega na mão dele e puxa ele pra dentro da piscina , e fica afundando a cabeça dele na água até que ele puxa o seu pé , e vc para de afundar ele .. Porque vc tem medo , quando alguem puxa o seu pé debaixo d'água e quando vc quase saindo da piscina Justin segura no seu braço e fala :
Jus : O que foi Lari ? ~preocupado~
Lari : Nada não Justin , só ... hm... seilá quero sair da piscina mesmo 
Jus : Eu sei que não é isso , me fala o que houve , eu fiz alguma coisa que vc não gostou ? Me fala Larissa por favor ~chegando perto de vc~
Lari : é bobeira minha Justin deixa pra lá , vc não fez ... nada não
Jus : LARISSA ME FALA O QUE ACONTECEU AGORA ~aumentando o tom de voz ~
Lari : CACETE MLK , QUE SACO VIU , EU DISSE QUE NÃO FOI NADA PORRA ! ~nervosa~
Jus : SENÃO É NADA ME FALA ENTÃO !!!!!!
Lari : AI QUE ÓDIO , ta bom eu vou falar ! é que vc puxou meu pé e eu tenho medo , pronto falei , ta bom pra vc ou quer mais ?
Jus : aah mais pqe vc tem medo ?
Lari : Porque eu quase morri , quando meu ex-namorado fez isso cmg na praia , e depois desse dia eu fiquei com trauma ! 
Jus : Ah Lari me desculpa mesmo , não era essa minha intenção ! Me perdoa por favor ?
Lari : Não precisa se desculpa já passou , agora já foi já eraa passou e pronto ! ~se arrepiando ~
Jus : OK Ta com frio ? 
Lari : Um pouquinho só , então me fala mais de vc ae ~apoiando-se no ombro dele~
Jus : Tipo oqe por exemplo ? ~colocando a mão nas suas costas~
Lari : Ah sei lá ! Alguma paixão á vista ? 
Jus : Hmm... talvez ainda estou conhecendo ELA ~olhando pra vc~ E vc hein ??
Lari : Eu não por enquanto ! Hahaha e quem é ELA ??
Jus : Não posso falar ainda ! Por enquanto , mais quando eu tiver certeza eu te falo ok ?
Lari : Ta bom , mais eu quero ser a primeira a saber ta bom Jus.. ~bocejo~ tin , kkkk
Jus : Pode ter certeza que vc vai ser a primeira ! 
Justin ficou olhando fixamente pra vc , e vc ficou incomodada e olhou pra ele tbm , qando ele esteja se aproximando de vc e vc dele tbm ......


   #CONTINUA , GENTE COMENTA POR FAVOR !!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

5 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Você senti os lábios do Justin tocando nos seus , mais oi somente um selinho porque vc recuou e disse :
Lari : Bom !! vamos logo com as coisas , porque ele devem estar famintos ~risada meiga~
Jus : Larissa , eu quero te pedir desculpas pelo be....~vc  o interrompe~
Lari : Justin , aquilo não foi nada , eu já esqueci do que aconteceu e você não precisa ficar se desculpando *-*
Jus : Obrigado Larissa ~sorriso timido~ vamos ?
Lari : Me chame de Lari é bem melhor ! Vamos sim ~na sala~
Sel : pensei que não iriam voltar mais !
Isa : Pode crer ! Quem ta sentindo esse cheiro de tinta ? ~fazendo caretinha fofa~
Chaz : Que cheiro ?! não tem nenhum cheiro ~tentando sentir o cheiro~ KKK'
Todos-Vc,Jus&Isa : É menina ! ta maluca é ???!
Isa : To nada pow ! é por que ta pintando um clima aqui ~olhando diretamente pra vc e para o Justin~
Sel : AAAAH ! Sakeei AUHUSHUHAS' ~olhando pra vcs dois tbm~
Lari : HA HA HA ~risada sarcástica~que engraçadinhas as duas viu !! 
Sel&Isa : Somos FODAS querida ~fazendo uma dançinha esquisita~KKKKK'
Jus : Tá tá tá ! vcs duas são fodas e blá blá blá , agora eu to com fome , vamos comer 


Você , Isabela , Selena e os meninos (menos Justin) , se entre olharam com malicia  e Justin começou a dar risada e todo mundo ficou olhando pra ele e Justin disse :
Jus : Affs ¬¬' vc são muito sem graça eu HEIN !
Lari : Affs ¬¬' digo eu , você agora se achou o HUMORISTA , O PALHAÇÃO ! KKK


Ele olhou pra você com uma cara tipo "garota agora vc vai ver" , quando vc estava suuuuuuuuuper distraida , ñ tinha nem ligado pra expressão do rosto de Justin .....


#CONTINUA , MINHAS GATINHAS ! COMENTEM HAHA 
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? COM 5 COMENT'S EU VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO BEIJOS HIHI *-*







quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Lari : Hããn... Oii gente ! 
JB&Sel : Oii =)
Lari : SHUAHSUHUA' Entreem .
JB&Sel : AHUSHUAHSUA ok ~entrando~
O Chaz e os meninos estavam , sentados no sofá , e fazendo palhaças (como sempri) , Justin vai até eles , e ficam conversando , enquanto vc , Selena e Isa foram pro seu quarto !
            ~no seu quarto~

Sel : Eai meninas namorando mt ?? 
Isa&Lari : Eu não , to solteeira kkkk 
Sel : Nossa heein ! então somos 3 kkkk
Lari : Vc não está com o Justin ??
Isa : É não está com ele ?
Sel : Não ! Nunca namorei com ele , eeu hein girls :S
Isa : OMG ! e por que na balada vcs dois estavam agarrados ?
Sel : Ah , eu só tinha ficado com ele mesmo , mais nada !! Euu nem gosto dele kkk
Lari : Girls , eu vou tomar um banho , e vou lá pra sala vcs vão ficar aqui ?
Sel&Isa : Não , agente vai pegar o nootbok , e ficar lá na sala com eles ! Até daqui a pouco s2'
Lari : Ok , até daqui a pouco UAHSUHSA'.
Elas saem e vc vai tomar banho ! Você não demora mt e coloca essa roupa pra ficar lá com eles !
Vc penteia seu cabelo e deixa ele solto mesmo , Passa um gloss e uma base simples . Vc vai pra sala , e fica lá com os meninos e as meninas , vcs ficam fazendo twittcam , enquanto Justin só ficava olhando pra vc , e vc estava ficando um pouco incomodada com aquilo e falou:
Lari : Justin vem aqui me ajudar na cozinha por favor !! ~gritando~
JB : Tá , to indo ~indo pra cozinha~
Lari : Justin pega aqui em cima os salgadinhos please *-*
JB : Ok , baaixinhaa KKKK
Lari : Aii meu Deus , falou oo GRANDÃO !
JB : Soou mesmo KKKK , pelo menos sou maior que vc ! hahaha'
Lari : A ta bom , pega logo isso , que eu vou pegar o Refri !
JB : Ok peequena !
Lari : Ruunf ¬¬' ~biquinho~
JB : Tá namorando ?
Lari : Não ! 
JB : OMG ! como pode uma garota tão linda como vc ! sozinha ai pelo mundo , sem nenhum namorado ou pretendente . É esse mundo ta perdido mesmo 
Lari : Ai que menino bobo mesmo ! Obrigada pelo elogio *-*
JB : Bobo nada to falando sério , Dinada .
Vc sorri , e Justin sorri devolta , e ele vai se aproximando de vc , e deva pra sentir a respiração dele até que ......
 Continuuuuuua ! Amores comenta , ficou pequeno esse mais amanhã , vai ser grandão !! e se tiver 3 coment's vou postar 2 capitulos amanhã !! Beeijos 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Quando na parte mais de suspense , vc .....
Lari:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~GRITÃO~
Todos: OMG , o que fooi ?? O.O
Lari : tira desse filme horrivel agora !!!!!
Bela : Menina vc quase me maou do coração , Affz meeu tu é muito medrosa eeu heein ¬'
Lari : Bem feito , e sou mesmo Ruun ¬¬ , vou lá pro jardim , podem continuar esse filme rídculo de vcs ! 
Ryan : Ah Lari meeu amoor , ficar aqui poxa , nem dá medo , parece um filme de comédia poxa..
Lari : Comédia pra vc que não tem medo , mais eu tenho , MUITO MEDO , entendeu ??
Ryan : Wow , ok ok ! entendi
Lari : Tchau , too indo ! 
Chaz : gente eu vou ir junto com ela ! ~indo atrás de vc~
                                                                           ~no jardim~                                                                             
Lari : Ah , ooi Chaz ! 
Chaz : Oii Lari , eai o que faz aqui sozinha ?
Lari : Não estou sozinha , estou com vc ! Dããwr , vc é mt legal viu Chaz !!
Chaz : Larissa eu te amo ! 
Lari : tbm te amo Chaz !!! =)
Chaz : Lari eu te amo , de uma forma diferente , inesplicavel , eu te amo como minha marida ! 
Lari : OMB ! Chaz eu nem seei o que falar =O
Chaz não precisa falar nada , só apenas faça isso ..... 
 Ele te beija , foi um beijo calmo , tranquilo ... Mais vc o empurrou de leve e falou :
Lari : Chaz , eu sei que vc gosta de mim de outra forma , mais eu não vejo vc como meu namorado e tals , me descupe por favor ! mais só vejo vc como meu melhor amigo vc me entende ?
Chaz : Entendo sim ... Tudo bem ! ~tristenho~
Lari : Ah Chaz , eu me lebrei de uma coisa ! Quem era aquele menino , que estava la na balada com vcs , que ele estava todoo agarrado com uma menina ??
Chaz : Ah é meu amigo , o Justin , obrigado por lembrar dele , eu tinha até me esquecido , vou ligar pra ele !!
Lari : ata , por um momento eu pensei que ele era o Justin Bieber KKKK' vamos lá pra dentros  ..
Chaz : Mais ele é ! KKK' vamos !
Lari : KKK ' ok ..
                                                                         ~lá dentro~                                                                     
Bela : uui vc e o Chaz estão bem juntinhos , pro meu gosto !
Lari/Chaz : Ah Isabela , nóis somos apenas amigos ! Não passa disso ... Dããwr !
Bela : Ta , Ta , já que vcs falam , quem sou pra discordar disso ! rsrsrs 
Chris : Então os que vamos fazer agora ?
Ryan : é ainda são 3:30 da manhã !!!
Chaz : eu vou ligar pro Justin , pedindo descupas ..
Ryan : Ahh é mesmo , oo Justin ! nuss , eu tinha esquecido dele faz tempo 
Chris : Lógico ele só ficava com aquela megricela , feiia , da Selena ¬¬' Quer mais oqe?
Ryan : KKKKKKKKK' é mesmo , nuss ele é mt louco de ter ficado com ela ..
Chaz : Pois é ...
Bela : Ta boom então ! deixaram eu e a Lari de fora , está tudo ótimo .. !
Lari : Pior que é mesmo , maais aai amiga sabe de quem eu lembrei ?
Bela : Não !! De queem miga ?
Lari : Ah daquele menino , suuuuuuuuper gato , sexy , ele é um tudão amiga , fala ee ?
Bela : Ah é verdade amiga pode crer ! O nome dele é Lucas , OMG JESUS me abane !!
Lari : Voou infartar , nossa eu delirei , na hora que ele estava atraz de mim , quando agente estavamos dançando ! UIUIUIU DELICIA 
Chaz/Chris/Ryan : OOpa , Opa Opa , podem parando por aqui viiu mocinhas !!
Lari/Bela : Ruun ¬¬ não é pra fazer ciumes !! KKKKK' somoos maals 
Chaz : Gente o Justin atendeu , e já ta vindo pra cá !
Lari : Pra cá ?? O.O
Bela : O que ????????? O.O OMG .
Ryan : Eita , eita ! pra que o desespero meninas ?
Bela : AAAAAAAAAAAAAH , vamos se arrumar , aiin amiga o Justin Bieber está vindo pra cá AAAAAAAH ~gritos~
Chris : OMG , ela está loouca , eaai ele vai vim com a magricela ?
Chaz : Sei lá , ele nem disse , mais talvez vai vim sim ! 
Bela : Gente dá pra vcs levatarem , essa buunda gorda doo sofá ??
Lari : euu hein Isabela parece até , que vai vim o principe encantado pra cá !!
Bela : Mais vai vim sim , oo Justin é o meeu PRINCIPE ENCANTADO ! 
Ryan : Aee gente ele ta vindo  com a Selena !
Bela : AAAAAAAAAAAAAH !!
Lari : Isabela se vc ficar que nem uma fã retardada gritando , vc não vai coseguir nenhum abraço dele , vc sabe mt bem que ele não gosta de gente histérica !
Quando vc termina de falar isso , a campainha toca , e vc vai atender , queando vc abre a porta ......


Coontinua !!! Gente por favor comentem o #IB !! Beijos