terça-feira, 15 de novembro de 2011

2 Capitulo - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

vcs ficaram se olhando , até que .....
Chaz se aproxima lentamente de vc , e altomaticamente seus olhos se fecham e os de Chaz tbm , ele coloca as mãos em sua cintura e te encosta no carro , e vc coloca as mãos na nuca dele (uui KKK') até que os seus lábios tocam no dele e vcs se beijam por uns 15 mints , porque vc foi parando o beijo com selinhos e falou :
Lari : Éér.....vamos entrar senão eles vão ficar peocupados. ~envergonhada~
Chaz : Ah !... vamos sim ! ~feliz e timido~
             Ele coloca a mão na sua cintura e vcs vão , quando vcs entram oo povo estava no sofá assistindo desenho , você e Chaz não querian fazer nenhum barulho , até que a Bela fala :
Bela : Porque vcs demoraram ?
Lari : Nossa menina que suusto aff ¬¬ , aah então agente estava lá embaixo dãr , o Chaz estava estaconando o carro e eu estava só esperando , só isso Dona Isabela , satisfeita ?
Bela : Não , ainda não , só mais uma pergunta , por que o Chaz está com a mão na sua cintura ?
            Chaz logo se ''tocou" e rapidamente tirou a mão da sua cintura e foi sentar com os meninos , enquanto vc estava com a Bela na cozinha fazendo pipoca , até que a Isabela começa .
Bela : eaai , pode abrindo essa boca aii , e conta tudoo ~supeer curiosa~
Lari : Eitaa menina maais curiosa meu DEUS , aai ta boom , enquanto eu estava lá embaixo com Chaz , agente se beijamos e tipo foi muuuito boom , seilá fooi meio que estranho tbm , porq mexeu com os meeus sentimentos e me deu uma sensação estranha e só !!
        A Isabela ficou tipo assim O.o KKKK' maais era muuuuito foofa a carinha dela 
Bela : Meenina voç é fodástica , OMG *-* vc pegando o lindo do CHAZ e eu aqui na "seca" querendo pegar o GOSTOSO do Ryan , aai amiga vc está um pouco apaixonada , euu achoo viu !!
Lari : Tá Tá Tá Isabela , vamos , vc leva os refris que eu levo a pipoca ! HAHAHA !
                                                    ~na sala~                                   kkkk                                                
Lari : meus chuchuzinhos , escolheram que filme ??? 
Ryan : Um de TERROR lógico !!
Bela : Ebaaaaaaaaaaaa WEEEEEP !!! 
Lari : O quê ?? não não não !! NO NO NO NO , eu te MEDO !! 
Chris : aaah Lari que nada meu , não é tão assustador assim ! Qualquer coisa eu te protejo gatiinha !!
Lari : taa boom gateenho , mais que filme é ???
Chaz : Atividade Paranormal 2
Lari : AAAAAAAAAAAAAAH OMG voou morrer ! 
Meninos : vai nada linda , agente te protege KKK ! 
Lari : taa bom então ... ~vc senta no lado dos meninos~
Quando na parte mais de suspense , vc .....


Continuuua ! gatinhas minha comentem por favor ! 


Beeeijos *-*

Um comentário: